Depoimentos das Aulas de Inglês.

Quem estudou com a gente confirma

/ Depoimentos das Aulas de Inglês

“As aulas me ajudaram muito a conseguir um emprego na área “Offshore”, de óleo e gás. Aconselho a todas as pessoas que desejam ter um bom desenvolvimento na língua inglesa. Aprender inglês é fácil, é só encontrar o melhor jeito de aprender”

 

Depoimentos Carla Folly, Fisioterapeuta
Depoimento Carla Folly, Fisioterapeuta
Estudo inglês desde pequeno e sempre tive dificuldade com tudo: gramática, pronúncia, compreensão, e, sobretudo, com a minha confiança. Já tinha abandonado a ideia de aprender inglês e nunca mais voltar. Havia desistido completamente até conhecer a Language Plus. O método deles é tão eficaz que melhorei logo de início. Comecei com uma professora, e gostei tanto que queria ter outra. Agora faço aula com uma nas terças e outra nas quintas. Esse diferencial, de ter duas professoras de nacionalidade distintas, me ajudou bastante na compreensão dos diferentes sotaques (britânico e americano). A opção de poder escolher entre tantos professores, algo que facilita muito o aprendizado, é uma das coisas mais bacanas do curso. Sem a Language Plus teria deixado o inglês para sempre. Isso é fato. Hoje, felizmente, minha historia é outra.
Carla Folly, Fisioterapeuta
Trabalho em uma empresa que atende clientes de marketing digital. Cada vez mais o inglês está presente no meu dia a dia e me sentia atrasado e perdido. Quando comecei o curso de negócios da Language Plus senti a diferença logo após a primeira aula, melhorando minha fluência e vocabulário, que tiveram um impacto grande no meu trabalho. O curso está direcionado especificamente para o meu ramo e cargo profissional, algo difícil de se achar em outros cursos. Só a Language Plus me ofereceu aquilo que sempre busquei em um curso de inglês. Meu professor criou um programa de ensino baseado nas minhas necessidades e dificuldades. Foi perfeito. Com certeza vou indicar o curso para os meus amigos que querem dar um up em seus currículos.
Philip Fenton, Gerente de Projetos
Depoimento Philip Fenton, Gerente de Projetos
Depoimento Philip Fenton, Gerente de Projetos
Depoimentos Pâmela Roque, Comissária de Voo
Depoimentos Pâmela Roque, Comissária de Voo
Tentei por várias vezes fazer aulas em escolas, mas nunca consegui me adaptar. Então resolvi fazer aulas particulares na Language Plus. Eles logo entenderam minhas dificuldades e necessidades, pois precisava de aulas que não só fossem voltadas para o dia a dia, mas que abrangessem também a minha área. O curso de turismo abriu várias portas para mim, as técnicas de entrevistas me ajudaram muito e hoje trabalho em uma empresa que faz voos internacionais. Estou muito feliz com os resultados que o curso tem me proporcionado.
Pâmela Roque, Comissária de Voo
Meu nome é João Henrique, sou tecnólogo naval e é a primeira vez que faço aulas particulares de inglês. A vida toda, fiz aulas em escolas com vários alunos e professores brasileiros e nunca tive resultado. Na Language Plus com suas aulas dinâmicas, me ajudaram muito nas áreas que tenho maior dificuldade, principalmente o diálogo, que por ter professores nativos, ajuda muito na compreensão de outras pessoas nativas e estrangeiras. As aulas me ajudaram a conseguir um emprego na área “Offshore”, de óleo e gás. Aconselho a todas as pessoas que desejam ter um bom desenvolvimento na língua inglesa. Aprender inglês é fácil, é só encontrar o melhor jeito de aprender.
João Felberg, Tecnólogo Naval
Depoimento João Felberg, Tecnólogo Naval
Depoimento João Felberg, Tecnólogo Naval
Depoimento Victor Caesar, Estudante
Depoimento Victor Caesar, Estudante
Falar das aulas da Language Plus é fácil. Eu tive 6 meses de aulas muito agradáveis no Curso de Exames de Proficiência, onde pude aprender bastante, melhorar meu inglês em todos os sentidos, como em gramática e fluência, por exemplo. Os professores sempre se mostraram bastante prestativos; mesmo quando não estávamos em aula eles sempre atendiam as minhas ligações para prestar alguma ajuda, pronto para ajudar em todas as dúvidas e dificuldades a qualquer momento. Graças a Language Plus, com seus cursos específicos, consegui obter uma boa nota na prova TOEFL e vou estudar numa universidade nos Estados Unidos.  Isso nunca seria possível sem eles e eu não teria a oportunidade da minha vida.  Hoje indico a todos os amigos que têm o mesmo objetivo que eu. Muito obrigado!
Victor Caesar, Estudante
Voltar para o Topo